Comunicado sobre atendimento ao público em janeiro

07 de janeiro de 2013

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco informa que diminuirá o atendimento ao público durante o mês de janeiro devido às férias coletivas do seu quadro de funcionários.

As apresentações de propostas e relatórios continuarão a ser feitas por via eletrônica, através do sistema Agil Fap (http://agil.facepe.br/). Já o atendimento do suporte Agil Fap será feito unicamente por e-mail, online, ou por telefone.

O atendimento para assinatura de termos de outorga para os beneficiários que forem convocados a comparecer na Facepe funcionará normalmente, bem como a recepção de documentação impressa. Durante este período de férias, não haverá atendimento na Diretoria Científica. A Assessoria de Comunicação terá atendimento normal (asscom.facepe@facepe.br).

A Facepe relembra que, para a interposição de recursos administrativos aos resultados dos editais, os proponentes devem aguardar o recebimento de correspondência eletrônica com o parecer sobre sua proposta.