FACEPE publica adendo ao edital 04/2019 PDCTR 2ª rodada quanto à documentação eletrônica
Em face a realidade social fronte ao COVID-19, a FACEPE publica Adendo ao Edital 04/2019 PDCTR 2ª rodada no qual altera o formato de alguns dos documentos a serem submetidos na submissão.
3.3 DOCUMENTAÇÃO ELETRÔNICA:
3.3.1 A documentação eletrônica para solicitação de auxílio e bolsa DCR no sistema AgilFAP consiste de:
a) (MANTIDO);
b) Currículo atualizado (Padrão Lattes); (EXCLUÍDO)
c) Diploma de doutorado; (ALTERADO – VIDE OBSERVAÇÕES ABAIXO)
d) Carta de Aceite da Instituição/Empresa Acolhedora (Erro! Fonte de referência não encontrada.); (ALTERADO – VIDE OBSERVAÇÕES ABAIXO)
e) Carta de Aceite do Supervisor responsável pelo acolhimento; (ALTERADO – VIDE OBSERVAÇÕES ABAIXO)
f) Declaração quanto aos Requisitos da Instituição/Empresa Acolhedora (Erro! Fonte de referência não encontrada.); (ALTERADO – VIDE OBSERVAÇÕES ABAIXO)
g) (MANTIDO)
h) Parecer do Comitê de Ética, se necessário (ou seu protocolo); ou declaração de dispensabilidade desse parecer para o projeto; e, (ALTERADO – VIDE OBSERVAÇÕES ABAIXO)
i) (MANTIDO).
Observações:
Item “c”: Diploma de Doutorado, preferencialmente, ou Ata de Defesa. Declarações de Tese defendida e aprovada emitidas pela coordenação do PPG serão aceitas excepcionalmente;
Itens “d”, “e” e “f”: neste período de contingenciamento serão aceitos documentos com assinatura digital mesmo sem timbre institucional. Serão aceitos, inclusive, cartas e declarações redigidas por e-mail, desde que oriunda de endereço eletrônico institucional oficial;
Item “h”: para os projetos que precisam apresentar esse documento, devem anexar (neste período de contingenciamento) declaração informando essa impossibilidade de obter tal documento face a situação imposta pelo COVID-19;
NOTA: Todos os processos que forem aprovados deverão, no momento da confirmação de interesse do auxílio no sistema AgilFAP, enviar os documentos exigidos no texto original do Edital.