Confira o resultado do Edital Prevenção e Mitigação de Incidentes com Tubarões e de Invasões do Peixe Leão em Pernambuco

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) divulgou o resultado do julgamento das propostas feitas no âmbito do Edital Facepe 02/2023 – “Estudos e Pesquisas para Políticas Públicas Estaduais – Prevenção e Mitigação de Incidentes com Tubarões e de Invasões do Peixe Leão em Pernambuco”. Foram aprovados cinco projetos, dos quais dois sofreram cortes orçamentários, e um projeto foi incluído em lista de espera.

O valor total aprovado pela Facepe para custeio e capital será de R$ 489.001,28 (quatrocentos e oitenta e nove mil, um real e vinte e oito centavos), enquanto o CNPq pagará bolsas no valor global de R$ 204.000,00 (duzentos e quatro mil reais).

Ao todo foram analisadas 16 propostas, sendo 15 passando para a segunda etapa de análise ad hoc. Na Etapa III, uma comissão de especialistas realizou uma análise comparativa das propostas baseada nos critérios de mérito técnico-científico, de acordo com o subitem 7.1.1 do edital, incluindo recomendações de ajuste orçamentário.

Caso algum proponente cuja proposta não tenha sido aprovada deseje contestar o resultado do julgamento, será possível apresentar recurso por meio do sistema AgilFAP (http://agil.facepe.br/).

O proponente deverá seguir o prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data em que lhe for comunicado o parecer relativo à sua proposta, e utilizar o formulário eletrônico específico disponível em seu perfil como coordenador.

A proposta inserida na lista de espera poderá vir a ser aprovada para financiamento caso ocorra uma suplementação de recursos financeiros posteriormente.

Acesse Resultado do Julgamento – Edital 02-2023 – 09-06-2023