Lançamento do adendo da 19ª rodada de submissão de propostas ao programa Cientista Arretado – Monitoramento de Tubarões no Litoral Pernambucano
Iniciativa contempla desafio do monitoramento de tubarões em cooperação com a Semas-PE
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-PE), por meio da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), divulgou o adendo com informações referentes à décima nona rodada de submissão ao edital 40/2024, Ciência no Governo: Programa Cientista Arretado: Monitoramento de Tubarões no Litoral Pernambucano.
A iniciativa promove a parceria entre academia e governo, por meio de um/a pesquisador/a sênior e sua equipe, para a solução de desafios da gestão pública de Pernambuco. A proposta selecionada receberá suporte financeiro de até R$1.052.000,00 para a sua implementação.
Nesta décima nona rodada, as soluções serão voltadas à temática do monitoramento de tubarões no litoral pernambucano, tendo a Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha (Semas-PE) como beneficiária da proposta.
Acesse informações do adendo 08 do Programa Cientista Arretado – Monitoramento de Tubarões no Litoral Pernambucano. 2026.01.09_Cientista_Arretado__Adendo_08 AQUI



