Laboratórios Multiusuários e Acervos Científicos de Pernambuco: publicado o resultado da etapa de enquadramento

Enquadramento apoio a laboratórios multiusuários - instagram (2)

Facepe e Secti-PE divulgam o resultado da primeira etapa de análise de enquadramento das submissões ao Edital nº 27/2025

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (Secti-PE), torna público o resultado da primeira etapa de análise de enquadramento das propostas submetidas ao Edital nº 27/2025 – Apoio aos Laboratórios Multiusuários e aos Acervos Científicos de Pernambuco.

 Das 102 propostas submetidas, 20 foram desenquadradas durante a análise realizada pela Área Técnica da Facepe.

O edital tem como objetivo principal fomentar atividades que promovam a manutenção, operação e ampliação do uso de laboratórios multiusuários, bem como a recuperação e disponibilização de acervos científicos, assegurando o acesso pela comunidade acadêmica, pelo setor produtivo e pela sociedade em geral.

Os proponentes que tiveram suas propostas desenquadradas poderão interpor recurso administrativo no prazo de cinco dias corridos, contados a partir do envio da correspondência eletrônica pela Facepe, via Sistema AgilFAP.

Acesse o Resultado da primeira etapa da análise do Enquadramento