Facepe divulga o resultado preliminar da 2ª fase da 13ª rodada do Cientista Arretado, na temática de Investigação Criminal (PCPE/SDS-PE)
Programa visa promover inovações que solucionem desafios enfrentados por órgãos da gestão pública estadual, apoiando a cooperação entre governo e pesquisadores sêniores
A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) publicou, nesta terça-feira(28.10), o resultado preliminar da 13ª rodada do Programa Cientista Arretado, referente à 2ª fase da chamada aberta pelo Adendo nº 02 ao Edital nº 40/2024. Com investimento de R$ 1,05 milhão, a 13ª rodada contempla a temática de Investigação Criminal, com desafio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE), vinculada à Secretaria de Defesa Social (SDS-PE).
Iniciativa do Governo de Pernambuco, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-PE) e da Facepe, o programa visa promover inovações que solucionem desafios enfrentados por órgãos da gestão pública estadual, apoiando a cooperação entre governo e pesquisadores/as sêniores, assim como seus grupos de pesquisa, vinculados/as a Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTs) do estado.
Os proponentes não recomendados serão comunicados via sistema AgilFAP. Em caso de contestação do resultado preliminar, o/a proponente poderá apresentar recurso dirigido à Diretoria Executiva da Facepe, via Sistema AgilFAP, no prazo de cinco dias corridos a contar da data em que lhe for dado conhecimento do parecer sobre sua submissão.
Acesse o Resultado Preliminar – Cientista Arretado – 2ª fase da 13 rodada AQUI



