O que é necessário fazer para se entrar com um recurso administrativo após resultado de uma chamada pública?

As solicitações de recurso administrativo aos resultados de julgamentos dos editais só devem ser submetidas após o recebimento, pelo interessado, de mensagem eletrônica da Facepe contendo o parecer do Comitê Avaliador sobre sua proposta.
O prazo para recebimento das solicitações é de cinco dias úteis contados a partir da data de envio do parecer. Após a apreciação do recurso, o interessado receberá uma mensagem eletrônica informando-o da deliberação da Facepe.
Os interessados em interpor recurso administrativo aos resultados de julgamentos devem fazê-lo através do sistema AgilFap, seguindo os passos descritos abaixo:

- acesse o AgilFAP através do endereço “agil.facepe.br”;
- logue no sistema utilizando suas credenciais de acesso (CPF/senha);
- em “LINKS RÁPIDOS” clique no link “Acompanhamento de processos”;
- localize o processo que deseja interpor recurso;
- na aba “LINKS RÁPIDOS”, clique no ícone “Interpor Recurso”;
- preencha o formulário e submeta seu recurso.

Solicitações de recurso submetidas por qualquer outra via não serão consideradas.