Divulgado Resultado final do edital Confederação do Equador: Pernambuco conta uma história de 200 anos
A chamada convidou docentes da rede estadual de ensino médio e ensino técnico, bem como docentes vinculados a ICTs, a apresentarem propostas multimídia de caráter lúdico e didático relacionadas à comemoração dos 200 anos da Confederação do Equador (1824-2024)
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação SECTI-PE, a partir da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE, divulga o Resultado final do edital 28/2024 – Confederação do Equador: Pernambuco conta uma história de 200 anos. No contexto das comemorações do bicentenário da Confederação do Equador, o edital convidou docentes da rede estadual de ensino médio e ensino técnico, bem como docentes de Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco - ICTs-PE, a apresentarem propostas multimídia de caráter lúdico e didático relacionadas à comemoração dos 200 anos da Confederação do Equador (1824-2024).
A chamada pública buscou incluir o desenvolvimento de jogos, aplicativos, exposições científicas interativas, produções audiovisuais e outras atividades de cunho tecnológico e inovador.
Aos/às proponentes que tiveram seus projetos aprovados, serão enviadas correspondências eletrônicas da FACEPE com as orientações para assinatura do Termo de Outorga do Auxílio a Projetos de Pesquisa (APQ).
Acesse aqui o Resultado final 2025.01.10 Bicentenário – Resultado Final (2)