Nota Informativa do Edital 22/2022

Nota informativa

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, torna público a seguinte NOTA INFORMATIVA do Edital FACEPE nº 22/2022 – Programa de Extensão Tecnológica (PET) – Segunda rodada 2022.

Tendo em vista prorrogação do prazo de submissão do Edital 22/2022 fica acertado que:

  1. As cartas de anuência (da IE e da empresa/entidade sem fins lucrativos de PE) submetidas com os prazos iniciais serão consideradas, mesmo que os prazos do projeto sejam estendidos.
  2. Caso o coordenador deseje fazer alguma modificação no projeto submetido pode solicitar pelo email inovacao@facepe.br para que o sistema do AgilFap possa ser reaberto e sejam feitas as substituições desejadas.
  3. Fica determinado que os prazos para realização do curso e imersão na empresa ficam flexibilizados. Sendo que: o curso deve ser finalizado ainda em 2022 e o período de imersão dos alunos com 3 meses de duração nas empresas/entidades sem fins lucrativos, deve finalizar até abril de 2023. Lembrando que a data de contratação das propostas aprovadas se dará a partir de 01 de novembro de 2022 conforme prorrogação publicada no site da FACEPE (https://www.facepe.br/o-edital-pet-segunda-rodada-2022-tem-suas-submissoes-prorrogadas/).