NOTA DO EDITAL 11/2022

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco – SECTI, torna pública a presente NOTA referente ao Edital 11/2022 – Fronteiras da Inovação – Avanços para o conhecimento global.

1. O documento Termo de Cooperação Técnico-Científica (ANEXO II) previsto no prazo de submissão da proposta no sistema AgilFAP, poderá ser encaminhado à FACEPE após o Resultado Final do Julgamento do Edital 11/2022 e, particularmente, em caso de APROVAÇÃO da proposta. Logo, a contratação da proposta estará condicionada à apresentação do Termo de Cooperação Técnico-Científica no prazo máximo de 45 dias corridos após a divulgação do Resultado. Para a submissão da proposta, deverá ser submetida uma Carta de Intenções (por todas as partes envolvidas na proposta), em substituição ao referido Termo de Cooperação Técnico-Científica.

2. O Modelo sugerido de Termo de Cooperação Técnico-Científica (ANEXO II) poderá ser substituído no caso de Instituições Executoras e parceiros (Instituição Parceira e Empresa Parceira) que já possuam documento celebrado e vigente (no período de execução do projeto), devendo ser submetido o Termo de Cooperação Técnico-Científica já acordado.

3. A FACEPE prorroga o prazo das submissões das propostas, e divulga o CRONOGRAMA ATUALIZADO:

kk