A FACEPE dispensa a todos da entrega da documentação impressa no momento da submissão

sem papeis

A FACEPE, em função de seu programa de Desburocratização, não está mais recebendo a documentação complementar impressa no momento da submissão de propostas. Isso é válido para todas as solicitações, seja para bolsas, seja para auxílios, seja para as vinculadas a editais ou para os pedidos em fluxo contínuo.

Todas as documentações, para cada uma das modalidades de pedidos, devem ser inseridas no formulário eletrônico no momento da submissão do sistema AgilFAP. Para cada modalidade ou tipo de submissão haverá um conjunto de campos onde deverão ser anexados os respectivos documentos solicitados. Os documentos digitalizados deverão ser em formato digital (PDF ou JPG) com o tamanho máximo de 2Mb.

A partir da presente data, nenhuma documentação relacionada a propostas submetidas (ainda não avaliadas) serão recepcionadas pelo protocolo da FACEPE.

Alertamos a todos para que visitem seus cadastros constantemente para as devidas atualizações (se houver), inclusive para endereços, telefones e e-mails de contato.  Nossas comunicações sobre as propostas submetidas acontecem, sempre, através de envio de mensagens eletrônicas.

Ainda, no formulário de cadastro encontrarão campos para envio de documentação cadastral (RG, Diploma, etc) que poderão ser substituídos se necessário for.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o suporte AgilFAP (agil@facepe.br ou 3181-4617 em horário comercial)