PIBIC 2021: documentos a serem enviados para os aprovados

PIBIC

Conforme apresentado no item 10.1 do Edital 01/2021 PIBIC 2021, a relação de documentos para as bolsas aprovadas são:

10.1. DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR ELETRÔNICA (APENAS PARA BOLSAS APROVADAS)

Para implantação das bolsas, os orientadores devem, logados no sistema AgilFAP para o processo aprovado, confirmar interesse pela bolsa e enviar:

  1. Comprovante de matrícula do aluno atualizado para o semestre de início da bolsa (agosto);
  2. Carta de anuência assinada pelo representante legal da Instituição/Departamento/Unidade, em papel timbrado, disponibilizando as necessárias condições de infra-estrutura para a execução do projeto (vide modelo no Anexo II) com o aluno e o orientador devidamente identificados no documento;
  3. Termo de compromisso entre o orientador e a instituição na qual o projeto será desenvolvido, apenas para o caso de o orientador e/ou bolsista não estarem vinculados à mesma instituição (vide modelo no Anexo V). Caso ambos sejam da mesma instituição enviar um ofício afirmando que ambos pertencem à mesma instituição.

Para aqueles que, em função do calendário acadêmico alterado das Universidades, não possuem ainda o comprovante de matrícula do segundo semestre de 2021, enviem o comprovante de matrícula do semestre em curso juntamente com um documento que respalde que o semestre ainda está vigente em Agosto/2021 através do sistema AgilFAP para confirmar o interesse pela bolsa dentro do prazo estipulado no texto da divulgação do resultado.

Assim que estiverem de posse do comprovante de matrícula mais atual (seja do primeiro ou do segundo semestre de 2021), o orientador deverá entrar em contato com a Unidade de Fomento (fomento@facepe.br) e solicitar a reabertura do sistema para novo envio de documento.